• Materias de Construção Porto Alegre
  • Produtos a pronta entrega.
  • Pagamento facilitado
  • 36 anos de tradição

Manta líquida Branca 15kg Vedasim Resicolor

R$ 249,90 R$ 285,90

Vedasim Parede é um impermeabilizante elástico para paredes 4 em 1: sela, impermeabiliza, confere acabamento e contém antimofo. Sua formulação a base de polímeros elastômeros conferem ao produto alta flexibilidade, permitindo que a membrana formada acompanhe a dilatação natural do reboco, evitando o aparecimento de microfissuras.

Manta líquida Branca 15kg Vedasim Resicolor

A Manta líquida Branca Vedasim Resicolor possui acabamento fosco e rendimentos: como selador: 4 a 5 m²/kg (1 demão), como impermeabilizante: 1,8 a 2,8 m²/kg (2 demãos), como acabamento: 1,4 a 1,7 m²/kg (3 demãos).


Vedasim Parede é um impermeabilizante elástico para paredes 4 em 1: sela, impermeabiliza, confere acabamento e contém antimofo. Sua formulação a base de polímeros elastômeros conferem ao produto alta flexibilidade, permitindo que a membrana formada acompanhe a dilatação natural do reboco, evitando o aparecimento de microfissuras. Por deixar a parede mais selada e uniforme o Vedasim Parede evita a infiltração da água da chuva para os ambientes internos proporcionando maior impermeabilidade do que os seladores convencionais.

Devido sua propriedade de cobertura o Vedasim Parede, quando aplicada a terceira demão, também funciona como acabamento final, dispensando a necessidade de aplicação de outra tinta. Possui boa resistência aos raios UV apresentando excelente durabilidade. Como acabamento final pode ser pigmentado em tons claros, através da adição de pigmentos pré dispersos do tipo bisnagas. Produto classificado conforme ABNT NBR 11702:2019 tipo 4.1.2.7.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.